Emprego, contrato, trabalho

Falconi procura estagiários e trainees

Roseli Andrion 13/08/2019 11h49
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Os interessados podem cursar ou ter concluído a graduação em qualquer área. Se for selecionado, deve residir em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal ou Belo Horizonte

Quem está em busca de oportunidades de estágio ou trainee pode participar do Programa Jovem Falconi. As inscrições vão até 15 de setembro e os interessados devem cursar ou ter concluído a graduação em qualquer área. Os selecionados precisam residir em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal ou Belo Horizonte.


A empresa promete que os estagiários terão a oportunidade de trabalhar em projetos reais e que os trainees são consultores, não apenas aprendizes, que podem desenvolver suas carreiras na organização. O diretor de Gente e Gestão da companhia, Fernando Ladeira, por exemplo, iniciou sua carreira no programa. 

Os candidatos a estágio devem ter nível avançado de inglês e previsão de formatura entre julho de 2020 e dezembro de 2021. O processo seletivo tem três fases: etapas online, entrevista presencial e avaliação oral de inglês. Selecionados recebem bolsa-auxílio e têm acesso a planos de saúde e odontológico integrais, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Já para se participar do programa de trainee, é preciso ter conclusão da graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019. O candidato deve ter nível avançado de inglês e disponibilidade para viagens. A seleção inclui etapas online, entrevista presencial, avaliação oral de inglês e banca executiva com sócios da empresa. Contratados recebem planos de saúde e odontológico integrais, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

vagas de emprego estágio trainee
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você