Falha no Android Oreo faz smartphone reiniciar inesperadamente

Não é muita gente que já tem acesso ao Android 8.0 Oreo, mas uma parte considerável desses usuários está relatando falhas frequentes que fazem smartphones reiniciarem.

O erro acontece aleatoriamente, segundo o Android Police, sendo que usuários do Pixel XL aparentemente sofrem mais do que outros.

O Google já foi alertado do erro. A falha foi descoberta ainda durante as versões de testes do Android Oreo, mas ela foi marcada como "não reproduzível", e ainda não está claro quando o Google vai corrigi-la. Alguns usuários relatam que retornar ao Android Nougat faz as reinicializações inesperadas acabarem.

Essa não é a primeira falha encontrada no Android Oreo que resulta em smartphones reiniciando. Outro erro, este no recurso picture in picture do YouTube na nova versão do Android, fazia a mesma coisa. No entanto, o Google diz que esse problema já foi corrigido.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ