Falha no iOS 11.1 não deixa usuários digitarem "I"

A Apple lançou o iOS 11.1 na semana passada e usuários da plataforma já encontraram um bug bem estranho. O teclado da Apple sempre substitui "I" por "A [?]", ou "# [?]", ou "! [?]".

O bug faz com que sempre que o usuário digite "I" o texto seja substituído por outra coisa. E o mais estranho é que, ao copiar o texto com a palavra trocada e colá-lo em outro lugar, o "I" retorna, como se não tivesse sido substituído.

Reprodução

A Apple reconheceu a falha e publicou uma solução rápida em sua página de suporte. Quem estiver com problemas e quiser consertar agora, só precisa entrar em Ajustes, depois Geral, Teclado e, dentro de Substituição do Texto, e adicione "I" em frase e "i" em Atalho.

Esse é mais um erro bem estranho encontrado na versão atual do iOS. Um bug na calculadora também já foi detectado e a correção está a caminho, mas ainda não foi liberada. Resta saber quanto tempo vai demorar para a Apple corrigir essa outra falha.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ