Falha no YouTube está fazendo a bateria do iPhone acabar mais rápido

Caso a bateria do seu iPhone ou iPad esteja acabando mais rápido do que de costume, o culpado pode ser o YouTube. Um bug no app do serviço de vídeos para iOS está sugando a bateria mais rápido do que devia nesses dispositivos.

Depois da mais recente atualização do app do YouTube para iOS, usuários da plataforma começaram a notar um consumo excessivo de bateria, além de smartphones que esquentavam mais do que de costume ao reproduzir vídeos em 720p. Alguns usuários chegaram a relatar até 20% de bateria a menos em apenas meia hora.

A falha foi reconhecida já pelo YouTube. No Twitter, desenvolvedores do app disseram que trabalham ativamente em uma correção. No entanto, ainda não há previsão de quando ela será liberada.

Até lá, a opção para quem quiser continuar usando YouTube no iOS sem que a bateria seja sugada imediatamente é acessar o serviço de vídeos pelo navegador até que a correção seja lançada.

Vai às compras na BlackFriday? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ