Família canadense culpa carregador de iPhone por incêndio que destruiu fazenda

Um carregador de iPhone defeituoso supostamente causou um incêndio que destruiu a fazenda do casal Cathy e Ian Finley, do Canadá. Agora eles estão cobrando até US$ 600 mil da Apple pelos danos causados pelo acessório problemático.

Os Finley dependiam da fazenda para sobreviver. Ela servia como espaço para acampamento de crianças, além de produtos agrícolas que eram vendidos para comerciantes. Em 2016, um incêndio destruiu a fazenda, e análises iniciais indicaram que um carregador superaquecido de um iPhone 6 deu início ao fogo.

Ainda não há uma análise definitiva sobre a causa do incêndio, mas os Finley estão cobrando da Apple o dinheiro necessário para reconstruir a fazenda.

A empresa disse que vai observar o caso, mas os Finley dizem que ela não vai tomar nenhuma ação antes de observar o iPhone queimado e o cabo do carregador, que atualmente estão sendo avaliados por uma empresa privada que trabalha com os bombeiros canadenses.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ