Família Motorola Edge traz alto desempenho e compatibilidade com 5G

Smartphones premium são os primeiros compatíveis com tecnologia 5G no Brasil

Equipe de criação Olhar Digital 13/11/2020 11h00
Motorola Edge
A A A

linha Edge, da Motorola, traz dois smartphones premium que carregam grandes expectativas da indústria devido à compatibilidade com o 5G e promessa de alto desempenho. O Motorola Edge+ faz jus aos padrões atuais em termos de especificações e design, mas tem seus próprios diferenciais. A começar pelo visual, o modelo chama atenção pelo ar mais moderno que se diferencia um pouco dos outros dispositivos da Motorola.


Por outro lado, a empresa ousou ao desenvolver uma versão mais acessível, o Motorola Edge, que também oferece ótima performance e compatibilidade com a tecnologia 5G; isso sem contar a bateria de longa duração que promete até dois dias de autonomia5.

As duas versões foram os primeiros aparelhos compatíveis com a tecnologia 5G lançados no Brasil. O Motorola Edge é compatível com as redes 5G da Claro, Vivo e da Oi¹. Já o motorola edge+, versão top de linha da marca, está pronto para o futuro² e oferece o que há de mais avançado em termos de tecnologia.

Motorola Edge+: arrojado e rápido

Motorola Edge+ oferece o que existe de melhor em termos de tecnologia: processador Snapdragon 865, o mais rápido do mercado³, sensor principal de câmera com 108 MP e 2564 GB de armazenamento interno, GPU Adreno 650 e 12 GB de RAM.

Motorola/Reprodução

O Motorola Edge+ tem uma câmera de 108 MP e capacidade de 256 GB4 de armazenamento interno

O aparelho oferece uma imersiva tela HDR10+ de 6,7 polegadas que se atreve a curvar-se nas laterais, chegando a quase 90º em ambos os lados, o que oferece mais envolvimento com vídeos e uma nova experiência com jogos. Veja bilhões de tons de cores com o HDR10+ e role suavemente com a taxa de atualização da tela de 90 Hz.

Motorola Edge: versão equilibrada

Com toda tecnologia empregada no desenvolvimento do Edge+, a Motorola oferece uma versão mais acessível, sem deixar de lado a performance. Com o Motorola Edge, os usuários têm o mesmo acabamento premium e uma imersiva tela HDR10 que se atreve a curvar-se nas laterais. Sua tela é uma OLED de 6,7" com 90 Hz, que oferece uma experiência única aos usuários.

Motorola/Reprodução

O Motorola Edge oferece 128 GB4 de armazenamento interno e 6 GB de RAM

Motorola Edge tem um processador Qualcomm Snapdragon 765, oferece 128 GB4 de armazenamento interno e 6 GB de RAM. Com um sistema de câmera tripla com sensor principal de 64 MP, além de uma câmera teleobjetiva e outra híbrida ultra-wide que permite enquadrar até 4 vezes mais da cena e modo macro para se aproximar 5 vezes mais da pessoa ou do objeto.

Onde comprar

Confira abaixo uma lista de lojas onde encontrar os novos Motorola Edge e Edge+

 

Modelo Thunder Grey 256GB

EXTRA: https://tidd.ly/2JCpl3B

CASAS BAHIA: https://tidd.ly/3k3S2mI

PONTO FRIO: https://tidd.ly/3es9waR

 

Modelo Solar Black 128gb

CASAS BAHIA: https://tidd.ly/3mXIYSd

PONTO FRIO: https://tidd.ly/3mRBSi2

EXTRA: https://tidd.ly/34Ww1Ss

 

Modelo Midnight Red 128gb

PONTO FRIO: https://tidd.ly/34VZQm0

CASAS BAHIA: https://tidd.ly/3kSqjXb

EXTRA: https://tidd.ly/2JqEjcL

¹ Requer SIM (chip) 5G habilitado. Consulte a operadora sobre a disponibilidade do plano de dados, o preço e a área de cobertura disponível.

² O motorola edge+, smarthone top de linha da Motorola, está pronto para o futuro. Ele é compatível com a tecnologia 5G já disponível no Canadá, México e alguns países da Europa. No Brasil, funcionará na futura frequência da tecnologia 5G que ainda será leiloada e implementada no País.

³O processador mais rápido com base no teste interno dos resultados da CPU e da GPU do AnTuTu em janeiro de 2020.

4A capacidade indicada corresponde à memória total (bruta) não formatada. A capacidade de armazenamento interna disponível para o usuário é menor.

5Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um usuário regular testado em um perfil de uso misto (que inclui o tempo de uso e de espera) em condições ótimas de rede. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

Motorola 5G rede 5g leilão 5G motorola edge
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.