Ficou mais difícil conectar o Windows Phone a um automóvel; entenda

Más notícias para quem esperava um dia conseguir acessar seu Windows Phone do carro. A Microsoft deixou de integrar o Car Connectivity Consortium, grupo criado para aprimorar e promover a tecnologia em automóveis. O logotipo da empresa for removido do site do consórcio nas últimas duas semanas.

Com isso, o Mirrorlink, sistema para carros que funciona em diversas plataformas, elimina a possibilidade de funcionar com os dispositivos Windows. A ferramenta oferece ao motorista uma série de funções e aplicativos do smartphone direto no painel do carro, evitando acidentes por distração.

A notícia não é uma surpresa. Já faz algum tempo que os dispositivos Windows tiveram uma redução no número de usuários. Assim, não faz muito sentido para a empresa continuar a investir nesse tipo de tecnologia.

Via MSPowerUser

Celular, fone de ouvido, notebook. A BlackFriday está recheada de ofertas, mas nem todas são vantajosas. Com a nova extensão do Olhar Digital, você encontra o menor preço e também cupons de descontos. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ