Fintechs fecham parceria para aumentar número de caixas eletrônicos para saque

Atualização em 20/08: Alteração feita para deixar claro que a parceria é entre a Saque e Pague e a ABFintech e só dá às startups associadas melhores condições na negociação com a Saque e Pague.

A Associação Brasileira de Fintechs (ABFintech) fechou nesta semana uma parceria com a Saque e Pague, que facilitará o acesso de algumas startups financeiras a uma rede de mais de 1,1 mil unidades de autoatendimento em 18 estados no Brasil.

A parceria vai beneficiar pelo menos 50 das 360 fintechs ligadas à associação, incluindo os dois bancos já citados, segundo reportagem da revista Época. Elas terão direito a condições especiais na hora de negociar com a Saque e Pague para oferecer seus serviços nos terminais da marca. Na lista de startups beneficiadas, no entanto, não estão duas das mais populares no Brasil, a Nubank e o Banco Inter – que não são associados à Fintech.

De toda forma, a novidade pode beneficiar bastante os clientes dessas empresas, que têm que recorrer a outras soluções quando precisam de dinheiro físico. Quem tem conta em algumas dessas fintechs, por exemplo, só consegue sacar em caixas do Banco 24 Horas.

Vale ressaltar que, nos terminais da Saque e Pague, os clientes das fintechs não precisão necessariamente de um cartão para realizar as operações financeiras. Os depósitos também poderão ser feitos sem a necessidade de um envelope.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ