Firefox agora permite que usuários compartilhem abas pelo chat de vídeo

O Firefox ganhou uma nova atualização esta semana que traz mais recursos ao sistema de compartilhamento do navegador. A partir do Firefox 45, os usuários podem dividir suas abas com seus contatos pelo chat de vídeo, como um streaming ao vivo, mesmo sem fazer login no browser.

Com o Hello, que já trazia chat em texto e vídeo dentro do browser, todas as atividades de um usuário no navegador podem ser visíveis para os contatos em tempo real. Para ativar o recurso, basta clicar no ícone de um balão de diálogo próximo à barra de endereço. O link gerado pode ser compartilhado com pessoas em qualquer browser, incluindo Google Chrome e Opera.

Por outro lado, a Mozilla removeu os grupos de abas, que permitiam ao usuário organizar suas páginas em "pastas". Os endereços salvos ali, porém, foram transferidos para a área de favoritos do navegador após o update.

Via The Next Web

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ