Firefox corrige bug no navegador que existia há 14 anos

Em 2001, a equipe de desenvolvimento do Mozilla Firefox registrou pela primeira vez a ocorrência do bug 77999, que causava problemas para os protocolos de compartilhamento de dados. Esta semana, 14 anos depois, o erro foi finalmente corrigido, graças à mais recente atualização do navegador.

O motivo para a demora é simples: o bug nunca trouxe problemas reais para a experiência do usuário. Foi somente este ano que a equipe do Adblock Plus - complemento que bloqueia anúncios de páginas da web - percebeu que seu serviço consumia mais memória RAM no Firefox do que em outros navegadores.

Com a atualização, o Adblock Plus passa a rodar muito mais rapidamente no Firefox. O update também inclui um novo aplicativo de mensagens instantâneas e novas fontes de pesquisa para a versão mobile. Enquanto isso, o Google Chrome ainda trabalha para resolver o bug que faz com que uma simples sequência de caracteres trave o browser.

Via Venture Beat

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ