Fone de ouvido sem fio da Apple pode chegar às lojas somente em 2017

Os AirPods, novos fones de ouvido wireless da Apple que foram anunciados durante o lançamento do iPhone 7, podem demorar mais um pouco para finalmente estarem à disposição dos consumidores. Segundo o Digitimes, o produto pode chegar apenas no começo de 2017.

Conforme apurou o site com fontes ligadas à Apple, a fabricante precisa de mais tempo para terminar os detalhes finais dos dispositivos de áudio que vão custar absurdos R$ 1.259 no Brasil (contra US$ 159 nos EUA).

O anúncio dos fones causou grande movimentação nas redes sociais e diversos usuários fizeram piadas e mostraram-se preocupados com a possibilidade de perder os acessórios já que eles ficam separados, diferentemente de outros fones sem fio. A Apple, por sua vez, já afirmou que o dispositivo não irá cair dos ouvidos dos usuários.

Outro detalhe importante é que os novos fones irão se conectar aos dispositivos da Apple de forma exclusiva. Ou seja, não utilizarão Bluetooth, como geralmente acontece. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ