Apple AirPod AirPods

Fones sem fio da Apple podem ser lançados ainda neste mês

Leonardo Pereira, editado por Gustavo Sumares 11/11/2016 09h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Uma conversa entre cliente e funcionário dentro de uma revendedora da Apple na Alemanha foi o suficiente para dar esperança a quem aguarda ansiosamente pelo lançamento dos AirPods.

No final de outubro, a Apple informou — mas sem dizer o motivo — que os fones sem fio não seriam lançados naquele mês, conforme prometido originalmente. Depois, surgiram rumores de que os AirPods só teriam as vendas liberadas em janeiro de 2017, o que faria com que a empresa perdesse toda a temporada de fim de ano.

Só que o site alemão Apfelpage.de trouxe um fio de esperança aos interessados, mas é preciso querer muito os fones para levar a história em consideração. Um post do site afirma que um cliente foi até a autorizada Conrad para cancelar seu pedido, mas lá foi informado por um funcionário de que a loja terá AirPods em estoque em 17 de novembro e que as vendas começarão no dia 18 ou 19.

Como destaca o MacRumors, o site da Conrad ainda diz que os fones só chegarão dentro de sete ou oito semanas, então pode ser que o funcionário tenha se enganado — ou que a conversa toda tenha sido inventada. De qualquer forma, fica aí a especulação.

Música Apple Fones de ouvido
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você