Foto de ovo se torna a publicação mais curtida da história do Instagram

A foto de um ovo quebrou o recorde de publicação mais curtida da história do Instagram na noite deste domingo, 13. Publicada pelo perfil @world_record_egg (Ovo do recorde mundial), a imagem alcançou o feito após derrubar a marca de 18 milhões de curtidas da celebridade Kylie Jenner. Atualmente, a imagem já se encontra com mais 32 milhões de “coraçõezinhos”.

De acordo com a publicação do The Verge, a imagem do ovo foi publicada no último dia 4 de janeiro já com o objetivo de se tornar a publicação mais curtida do Instagram. “Vamos quebrar o recorde mundial juntos e ter a publicação mais curtida no Instagram, vencendo o atual recorde da Kylie Jenner (18 milhões)! Nós conseguimos”, diz a legenda da imagem.

Anteriormente, a publicação detentora do recorde era da celebridade Kylie Jenner, que ficou conhecida no reality show “Keeping Up With the Kardashians”. A antiga fotografia mostrava a filha da modelo segurando o dedo da mãe. Após ter sido ultrapassada, a americana publicou um vídeo quebrando um ovo no asfalto em tom humorado.

Esta não é a primeira vez que uma conta aleatória é criada para tentar conquistar seguidores, curtidas e superar celebridades e políticos. Após quebrar o recorde, o perfil do ovo publicou uma história agradecendo pelas curtidas e comemorando o sucesso da empreitada.

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ