Fundador do Twitter lança app que "reinventa" o Google

Biz Stone, o criador do Twitter, lançou nesta semana um novo motor de buscas. O Jelly começou como um aplicativo que usa respostas de pessoas reais para solucionar perguntas, mas foi tirado do ar durante um tempo e agora ganha uma versão remodelada. Em janeiro, Stone anunciou que o programa seria capaz de responder questões de um jeito melhor do que o dos motores de busca tradicionais, como o Google.

Qualquer pessoa pode enviar perguntas e respostas em texto, imagens, mapas ou outro tipo de mídia. Para responder é preciso criar uma conta e se logar na plataforma. As pessoas escolhem temas em que possuem experiência e conhecimento para responder às perguntas.

"Pense sobre o tempo que você gasta 'procurando' a cada dia. Aqueles minutos facilmente se transformam em horas. O Jelly lhe devolve esse tempo. Digite sua pergunta, em seguida, retorne à sua vida. Na sua fase inicial, pode demorar alguns minutos para Jelly para você receber uma resposta, mas Jelly está fazendo o trabalho", explica Stone.


O Jelly pode ser baixado de graça na App Store e também tem uma versão web

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ