Galaxy Note 4 tem defeito de fabricação, segundo usuários

Renato Santino 29/09/2014 14h40
Galaxy Note 4
A A A

O caso dos iPhones que entortam foram o grande assunto da semana passada, e a Samsung se aproveitou do momento para promover seus produtos. No entanto, a coreana parece ter seus próprios problemas na linha de montagem do Galaxy Note 4, conforme apontam relatos dos compradores do produto na Coreia do Sul.

Alguns dos compradores reclamam que há um vão entre a “armação” do celular e o painel de display, em cima, embaixo e nas laterais do aparelho. O espaço é largo o suficiente para encaixar cartões de visita ou duas folhas de papel A4. Parece pouco, mas isso não é possível em nenhum outro smartphone da companhia.

Reprodução

Por enquanto, ainda não se sabe qual é a extensão do problema. A Samsung ainda não se pronunciou sobre o assunto, então não é possível saber exatamente quantos usuários foram afetados pelo defeito para determinar se as fotos são uma exceção ou a regra. Na Coreia do Sul, foram comprados cerca de 30 mil unidades do aparelho.

Vale lembrar que o lançamento do Galaxy Note 4 foi apressado na Coreia do Sul, em tese para combater o lançamento do iPhone 6 no país, então não seria surpresa se algumas unidades defeituosas tenham sido comercializadas. Caso seja um problema mais amplo, ainda há tempo o suficiente para ajeitar a linha de produção para o lançamento global, que acontece neste mês de outubro.

Via BGR e IT Today

Smartphones Samsung Galaxy Note 4 Galaxy
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você