Galaxy Note10 e Note10+ começam a receber a versão estável do Android 10

A atualização começou a ser disponibilizada para os usuários na Alemanha

Luiz Nogueira, editado por Matheus Luque 13/12/2019 13h15
Samsung Galaxy S10
A A A

Samsung começou a disponibilizar a versão estável do Android 10 com One UI 2.0 para o Galaxy Note10 e para o Galaxy Note10+. 


Em outubro, a empresa já havia iniciado o programa de testes da versão estável do Android 10 com sua interface One UI 2.0 para a linha Galaxy S10. Em seguida, a empresa estendeu o programa para diversos outros dispositivos da linha S e Note. Com os testes terminando, o cronograma da Samsung aponta para o lançamento da versão estável para o mundo todo em janeiro de 2020, porém, isso pode acontecer um pouco antes.

Ao contrário do que foi informado antes, a companhia começou a liberar a versão do sistema para os usuários do Galaxy S10. Além disso, apesar do programa de testes ser restrito aos dispositivos de sua linha principal, a Samsung disponibilizou a atualização para os dispositivos Galaxy M20 e Galaxy M30 na Índia.

De acordo com o site SamMobile, os proprietários de unidades do Galaxy Note 10 na Alemanha também começaram a receber a atualização. Por enquanto, o update é disponibilizado apenas para quem se inscreveu para o programa beta, mas não deve demorar muito para que a empresa disponibilize para outros usuários em todo o mundo.

Além da atualização de sistema em si, o download traz o patch de segurança de dezembro para o Android. A Samsung é destaque quando se trata do lançamento de atualizações de sua interface. Espera-se que a disponibilização da nova versão ocorra em breve para o mundo todo.

Via: SamMobile

Samsung Galaxy Galaxy Note 10 Android 10 One UI 2 galaxy note 10+
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você