Galaxy S7 vai pular o Android 7.0, revela Samsung

ReproduçãoA Samsung surpreendeu a todos avisando que o Galaxy S7 e a variante Edge não receberão a versão 7.0 do Android (Nougat). Mas calma, isso não significa que os aparelhos não serão atualizados; na verdade, trata-se de uma boa notícia, porque os aparelhos receberão diretamente a versão 7.1.1, mais recente.

A informação partiu da própria Samsung. Participantes do programa de testes perguntaram à companhia se ela tinha planos para lançar a versão 7.1.1 depois da 7.0 e foram surpreendidos com a resposta de que a companhia pularia totalmente a 7.0, indo diretamente para o software mais atualizado.

Contudo, isso também pode representar um atraso na distribuição da atualização. Atualmente, a Samsung está realizando testes em fase beta com alguns usuários, mas eles ainda estão na versão 7.0. Lançar uma versão mais atualizada deve requerer um novo período de adaptação e testes.

Assim, talvez demore mais, mas os usuários terão acesso a um software um pouco mais novo em seus aparelhos. Entre as novidades esperadas estão o adeus à TouchWiz, que será renomeada para Samsung Experience, adotando um visual um pouco mais clean e menos carregado.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ