Galaxy S8 vendeu quase o dobro do que o S7 no Brasil, segundo Samsung

A Samsung tem bastante o que comemorar com a linha Galaxy S8: a busca pelos aparelhos na América Latina está consideravelmente maior do que por dispositivos antigos da empresa.

De acordo com a Samsung, o nível de demanda pelo Galaxy S8 e Galaxy S8+ está 50% superior na América Latina do que era a procura pelo Galaxy S7 e S7 edge na região.

Além disso, Brasil, Argentina e México são países nos quais a linha Galaxy S8 caiu no gosto do público: a Samsung diz que as vendas dos dois novos smartphones é quase duas vezes maior do que as dos Galaxy S7 no mesmo período do ano passado.

Mesmo sem divulgar números, parece que o desempenho geral do Galaxy S8 está bastante animador para a Samsung: recentemente, um executivo da empresa comemorou vendas 15% superiores dos novos S8 em relação aos S7 do ano passado.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ