Game of Thrones ganha mapa no estilo Google Maps

A elogiada série Game of Thrones ganhou uma homenagem interessante dos fãs. A "Wiki of Ice and Fire", que reúne informações sobre os livros e a série, lançou recentemente um mapa online e interativo dos continentes de Westeros e Essos, terras onde se passam os eventos da obra de R.R Martin. (Clique aqui para conhecer)

O mapa, à la Google Maps, contém nomes das cidades, caminhos e pontos importantes, como florestas, desertos e montanhas, e símbolos indicando a localização das diferentes casas (famílias) - assim como as áreas de domínio de cada uma. Também é possível selecionar cada personagem e acompanhar o caminho percorrido durante a série, o que dá uma verdadeira dimensão do problema enfrentado nas longas viagens pelos continentes.

O mapa tem ainda um sistema anti-spoilers - a prática estraga-prazer de sair por aí contando o que acontece no final. Basta encontrar o guia com episódios e capítulos (para a série e o livro, respectivamente), localizado no canto direito, selecionar o capítulo até onde leu (ou o episódio que assistiu), e o caminho dos viajantes será mostrado apenas até este ponto, poupando você da descoberta da morte de um personagem, já que são tantas.

Via: Cnet





RECOMENDADO PARA VOCÊ