Game Of Thrones

Game of Thrones: HBO terá sinal aberto para estreia da 8ª temporada

Redação Olhar Digital 11/04/2019 16h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Com a ação, a estreia deve bater recordes de audiência; primeiro episódio vai ao no próximo domingo, 14

A oitava e última temporada de Game of Thrones chega às telas no próximo domingo dia, 14. A expectativa dos fãs para os episódios finais e o desfecho da história é grande. E, pensando nisso, a HBO decidiu presentear os fanáticos pela série com sinal aberto em todos os serviços de TV por assinatura na qual está presente, para a transmissão do primeiro capítulo. O canal estará liberado para uso irrestrito entre os dias 12 e 14 de abril.


Desse modo, assinantes das operadoras NET, Oi TV, Claro, Vivo TV e Sky que não contrataram o pacote com os canais da HBO poderão assistir ao episódio inicial da atração, que vai ao ar às 22 horas.

Com a ação, a estreia deve bater recordes de audiência. Contudo, diferente das duas primeiras temporadas, o primeiro capítulo desta temporada final não será disponibilizado gratuitamente no aplicativo HBO Go.

A oitava temporada Game of Thrones será mais curta que as anteriores, com seis episódios, mas que terão duração maior, próximas ao tempo de um filme (algo entre 1h30 e 2hs). Lançada em 2011, a série é baseada nos livros 'As Crônicas de Gelo e Fogo', de George R.R. Martin. A versão literária, no entanto, tem cinco livros e ainda não chegou ao fim. 

Mesmo com Martin como produtor da adaptação televisiva desde o início, as temporadas da série posteriores ao quinto livro não se limitaram à obra original. Quanto ao desfecho da oitava, o autor já confirmou em entrevistas que não interferiu no roteiro dos últimos 6 episódios, o que torna o final uma surpresa para os fãs da história.

game of thrones séries HBO
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você