Games para smartphones podem quadruplicar os lucros da Nintendo

A Nintendo tem grandes expectativas com a mudança de seu posicionamento e a decisão de fabricar jogos para smartphones. Segundo o presidente da empresa, Tatsumi Kimishima, os games para dispositivos móveis podem ajudar a quadruplicar os lucros.

Em uma entrevista ao site Mainichi Shimbun, o CEO afirmou que a estimativa é de que a companhia fature US$ 885 milhões nos próximos anos. "O plano é levar nossos lucros para os 100 bilhões de ienes (cerca de US$ 855 milhões) em alguns anos", revelou. O valor é 4x maior do que o faturado nos últimos anos.

Inovação
Kimishima também confirmou que Miitomo, o primeiro jogo da Nintendo para smartphones será lançado em março e prometeu novidades para este ano. Segundo ele, o objetivo da empresa é surpreender os fãs com novas ideias. A companhia deve revelar novos detalhes sobre o NX, o console "misterioso" xuyz.

Mario Bros
Para quem estava esperançoso com a possibilidade de jogar clássicos como Super Mario Bros no celular, ainda há esperanças: o CEO prometeu trazer personagens famosos da Nintendo para os apps ainda em 2016.

Via Ubergizmo

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ