Garoto de 4 anos desbloqueia iPhone, usa a Siri e salva a vida de sua mãe

Casos de crianças usando smartphones sem que os pais saibam podem resultar em gastos exorbitantes em compras online. Mas e quando uma criança de 4 anos é capaz de desbloquear um telefone, usar a assistente virtual e salvar a vida de sua mãe?

Segundo informações da imprensa internacional e de acordo com um vídeo divulgado no YouTube, o garoto encontrou a mãe inconsciente em casa. Calmo, ele usou o próprio dedo da mãe para desbloquear um iPhone pela impressão digital e, então, pediu para a Siri ligar para o serviço de emergência.

A história poderia até parecer um pouco absurda, mas um áudio divulgado pela própria Metropolitan Police no YouTube expõe a ligação entre o garoto Roman e a atendente. Demonstrando muita calma, o garoto conseguiu dar o endereço correto da residência. Menos de 15 minutos depois, uma equipe de paramédicos chegou ao local e realizou o atendimento da mulher que estava inconsciente. Ela passa bem.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ