Game peladas POA

Gaúcho cria jogo inspirado nas "peladas" de Porto Alegre

Redação Olhar Digital 10/11/2014 16h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nas últimas semanas, as ruas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, têm experienciado um fato um tanto inusitado e intrigante: pessoas estão correndo peladas. Até o momento quatro casos já foram reportados, sendo três mulheres e uma travesti. Pegando a onda nisso, o gaúcho Cristiano Bartel criou um jogo inspirado nos acontecimentos.

Batizado de "Corrida Pelada! POA", o aplicativo está disponível para Android e é protagonizado por uma mulher nua. O objetivo do game é fugir de um policial e, ao mesmo tempo, desviar de obstáculos como carros, buracos e bancos. Além disso, é possível escolher entre dois cenários: o parque e a cidade.

Como lembra o jornal Zero Hora, o jogo foi desenvolvido em 24 horas e por uma única pessoa, então tem funções e design bem simples. Contudo, vale a criatividade do game.

Aplicativos Android Jogos mobile
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você