Gmail para iOS vai ganhar suporte a Outlook.com, Yahoo e mais

O Google começou a testar o suporte a contas de outros serviços de e-mail ao Gmail no iOS. Com o recurso, vai ser possível receber e-mails de contas do Outlook.com ou Yahoo no app do Gmail no iPhone ou iPad.

Já é possível usar o Gmail para receber e-mails de outros serviços no Android, mas até o momento isso não era uma opção no iOS. No Twitter, a empresa convidou interessados a participarem dos testes do novo recurso.


"Chamando usuários do Gmail no iOS! Ajude a testar um novo recurso - configure contas que não são do Google no app oficial do Gmail no iOS"

Para testar o recurso, é preciso preencher o formulário na página de serviços do Google - ele está em inglês. O programa vale para quem tem iOS 10 ou superior instalado.

Não há previsão de quando o recurso vai ser liberado para todos os usuários, nem de quanto tempo o programa de testes vai durar.

Celular, fone de ouvido, notebook. A BlackFriday está recheada de ofertas, mas nem todas são vantajosas. Com a nova extensão do Olhar Digital, você encontra o menor preço e também cupons de descontos. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ