Gmail tem instabilidade e usuários enfrentam dificuldade para acessar o serviço

Os servidores de acesso do Gmail estão enfrentando um período de instabilidade nesta quarta-feira, 14. Com isso, diversos usuários no mundo inteiro estão enfrentando dificuldades na hora de acessar suas mensagens de e-mail.

Segundo o Google, os usuários afetados são apenas os que utilizam os e-mails de trabalho do Gmail pelo recurso Work Gmail. Ao tentar acessar suas contas, eles são redirecionados para uma página que diz que o serviço está indisponível.

A empresa, inclusive, admitiu a falha em uma mensagem postada no Twitter já até sugeriu uma solução que pode ajudar a resolver a falha técnica: desabilitar o serviço no Admin Console UI, salvar, habilitá-lo novamente e salvar mais uma vez.

Até o momento o Google não se manifestou de forma mais severa sobre o assunto e essa nota será atualizada assim que isso acontecer.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ