gol

Gol adota novo sistema de venda online de passagens

Redação Olhar Digital 15/08/2008 15h53
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nova plataforma substitui o anterior e promete melhor atendimento aos clientes

A Gol Transportes Aéreos acaba de implantar um novo sistema de venda online de passagens, chamado de New Skies. A nova plataforma substitui o anterior e promete melhor atendimento aos clientes.

A estrutura faz parte da nova geração de sistemas de distribuição e vendas, especialmente desenvolvida para empresas aéreas em expansão e que operam no modelo de baixo custo. Com o novo sistema, a companhia poderá dar mais ênfase às vendas pela internet.

O menu de compras ganhou mais funcionalidades. Agora, ao escolher a origem e destino da viagem, é possível pesquisar também por preço e o cliente tem acesso às tarifas mais baratas num período de 20 dias, ou data.

Outra mudança é a possibilidade de comprar passagens por circuito aberto, ou seja, com o trecho de ida diferente do de volta, com até duas opções diferentes. O comprador poderá ainda checar todos os vôos disponíveis em mais de um aeroporto de cidades, como São Paulo (Congonhas e Guarulhos) e Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão).

Segundo a Gol, o New Skies também trouxe facilidades para as agências de viagens cadastradas. Diferentemente, do sistema anterior, que oferece uma senha por agência, a nova plataforma possibilita o cadastro individual de cada agente de viagem, podendo ser atualizado online.

Na hora da compra da passagem, o cliente pode ainda optar por serviços especiais, como embarque de bagagens diferenciadas e viagem de menores sem acompanhante.

Comportamento Mercado
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você