Google acrescenta idioma de Star Wars ao Tradutor

Continuando sua campanha de divulgação de "Star Wars - O Despertar da Força", novo filme da milionária franquia de aventura, o Google decidiu incluir uma homenagem dentro de seu aplicativo Tradutor. Agora, usuários podem traduzir qualquer texto para o idioma fictício Aurebesh.

Embora os personagens de Star Wars falem inglês, as escrituras em Aurebesh aparecem diversas vezes ao longo dos seis filmes da franquia, especialmente nas telas de comando das naves X-Wings e na sala de controle da Estrela da Morte.

Não chega a ser um easter egg, já que o prório Google faz o anúncio no Twitter. "Não é fluente em 6 milhões de formas de comunicação? Isso pode ajudar. #EscolhaSeuLado", postou a empresa na rede social, em referência ao robô C-3PO. "Star Wars - O Despertar da Força" estreia em 17 de dezembro.
 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ