Google atualiza aplicativo My Maps pela primeira vez desde 2014

Você lembra do My Maps? O aplicativo lançado em 2007 permite aos usuários criar e customizar mapas para uso pessoal ou para compartilhá-los. O serviço caiu em desuso e parecia abandonado pelo Google, até que esta semana ganhou sua primeira atualização desde 2014.

Totalmente remodelado a partir do zero, o app agora tem um visual mais moderno, seguindo os parâmetros do Material Design das novas versões do Android. Além disso, o My Maps também ganhou o recurso de exibir fotos e vídeos da web, integração com o Street View e a opção de criar rotas entre os pontos salvos no mapa.

Reprodução

O usuário também pode adicionar descrições aos endereços salvos e continua podendo compartilhá-los com outras pessoas. A versão web do My Maps também foi remodelada e pode ser acessada aqui. O aplicativo é exclusivo para Android e pode ser baixado pela Google Play Store.

Via Android Police

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ