Google começa a permitir posts diretamente nos resultados de pesquisa

O Google começou a testar um novo produto esta semana, chamado Google Posts. Com ele, celebridades e empresas podem publicar conteúdo diretamente nos resultados de pesquisa, usando-o como se fosse um feed de notícias de uma rede social.

Por enquanto, a novidade foi liberada apenas para pré-candidatos à presidência dos EUA e, em seguida, será liberada para marcas e pessoas famosas. Quem estiver interessado em experimentar, porém, pode se cadastrar em uma lista de espera, embora o Google não tenha deixado claro se algum dia o recurso será disponibilizado para usuários comuns.

Reprodução

Os posts ainda não estão visíveis para todas as pessoas, já que a ferramenta ainda é nova. Por ora, a plataforma parece uma reinvenção do Google+, excluindo os elementos de rede social, como a função de compartilhar, comentar ou seguir os perfis que interessam.

Via Ars Technica

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ