Google corrige falha que congelava o Pixel

Nos últimos meses, alguns usuários do Google Pixel e do Pixel XL enfrentaram problemas com os seus aparelhos. Os smartphones estavam travando a tela aleatoriamente e, como não era possível fazer os celulares voltarem a funcionar normalmente, era necessário reiniciar para as configurações de fábrica.

Mas o Google já liberou uma nova atualização para os aparelhos que corrige o problema de congelamento.

Embora a correção tenha sido postada na comunidade de usuários pelo Community Manager do Google, o Übergizmo relata que não parece haver uma confiança total na solução para resolver esse problema de uma vez por todas.

Os usuários reclamam que esse problema afeta o celular aleatoriamente e não somente ao usar um aplicativo específico ou executar uma determinada tarefa.

"O congelamento e os problemas gerais de desempenho do dispositivo podem ser causados por muitas coisas diferentes, por isso, continue atualizando esta postagem com suas experiências individuais depois de aceitar a atualização de segurança de junho", diz a postagem.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ