google

Google dá 2 GB no Google Drive para quem fizer verificação de segurança

Renato Santino 08/02/2016 18h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A internet é um lugar perigoso, infelizmente. Cibercriminosos estão à espreita, e qualquer vacilo pode dar a eles a oportunidade de tomar conta de suas contas online, que às vezes podem causar até mesmo prejuízo financeiro. Por isso, o Google está tomando medidas para incentivar seus usuários a tomar boas medidas de segurança, com um bônus de 2 GB grátis no Google Drive. 

A ação é parte do Safer Internet Day. A data acontece nesta terça-feira, 9 de fevereiro, e tenta conscientizar o público a realizar ações para se manter seguros na internet. No caso do Google, há o incentivo para que os usuários revejam suas informações de contato para recuperação de conta e analisem os aplicativos e dispositivos que têm acesso às suas informações. 

Em 2015, o Google realizou uma ação similar, que também deu 2 GB no Drive. O brinde é cumulativo, o que significa que quem realizou o processo no ano passado pode refazê-lo agora e ganhar mais 2 GB. 

Considerando que o Google Drive já oferece gratuitamente 15 GB normalmente, é possível acumular um total de 19 GB para aqueles que fizeram o check-up de segurança tanto no ano passado quanto neste ano. 

Então, se você quer um pouco mais de espaço na nuvem e aproveitar para ficar um pouco mais seguro na internet, faça sua verificação neste link.

 

 

Google Nuvem Google Drive
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você