Google Drive para Android ganha novas utilidades

Com a mais recente atualização, o Google Drive passa a oferecer dois novos recursos úteis para os usuários da plataforma Android, permitindo a edição e a classificação de arquivos dentro do app.

O recurso de edição rápida é de grande utilidade para o Drive, possibilitando que os usuários não tenham que sair do aplicativo e abrir outro (como o Docs ou o Sheets) para realizar as edições desejadas. Agora, basta clicar em um pequeno botão azul nos documentos para que o modo de edição seja ativado.

Reprodução

Além disso, agora é possível classificar os documentos. Os usuários poderão agora organizar seus arquivos da maneira que lhes for mais conveniente.

Mesmo que não pareçam grandes mudanças, essas alterações facilitam o uso pelos usuários, além de dar fluidez entre apps Google e o sistema operacional Android. As atualizações devem estar disponíveis aos usuários nos próximos dias.


Via TNW.  

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ