Google e Fiat Chrysler querem parceria para desenvolver carros autônomos

A parceria entre Google e Fiat Chrysler pode estar perto de ser firmada para desenvolvimento de veículos autônomos. A notícia ver do The Wall Street Journal, que afirmou hoje que o Google estaria perto de fechar uma parceria técnica com a montadora.

De acordo com o divulgado, as negociações estariam acontecendo há vários meses, mas só agora estão perto de ser finalizadas. Vale lembrar que não é um desejo da Alphabet focar na construção de carros autônomos, então a parceria poderia ser um passo para o investimento neste setor.

A parceria também satisfaria a Fiat Chrysler que tem interesse em investir nos veículos autônomos, mas precisa também compartilhar os custos de desenvolvimento, para possibilitar a produção em grandes quantidades. A notícia veio um dia após a Alphabet apoiar o planejamento de leis que regulamentem os carros autônomos nas ruas dos Estados Unidos.

 

Via Engadget

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ