Google Fotos

Google Fotos ultrapassa 1 bilhão de usuários em apenas 4 anos

Clara Guimarães, editado por Cesar Schaeffer 24/07/2019 14h26
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Gmail só conseguiu alcançar esse marco 12 anos depois do lançamento

O Google Fotos é um dos serviços mais elogiados da gigante de buscas e agora se une a outros oito produtos da empresa a atingirem a marca de 1 bilhão de usuários. O grande diferencial, porém, é que o número foi alcançado apenas 4 anos depois de seu lançamento, durante a conferência Google I/O em 2015.


O Gmail atingiu 1 bilhão de usuários em 2016, cerca de 12 anos após seu lançamento. Já o Fotos, segundo o Google, chegou ao mesmo número no início do verão norte-americano (entre junho e julho) de 2019. 

Outros produtos na lista do bilhão são o Google Chrome, o Drive, o Maps, o YouTube, a Play Store, o Android e, claro, a Pesquisa do Google. Ainda assim, o Fotos não se acomodou. Hoje mesmo, a empresa anunciou o lançamento do Galeria Go, uma versão mais leve do aplicativo do Google Fotos, o que indica que o serviço continuará expandindo. 

Via: 9to5Google

Google Youtube Gmail Google Maps Nuvem Google Drive Google fotos play store
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você