Cristo Redentor Google Street View

Google inclui imagens do Cristo Redentor no Street View

Renato Santino 05/09/2013 13h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Google Street View adotou recentemente uma missão que vai além de mostrar as ruas. A empresa quer apresentar lugares interessantes e curiosos para o público e o Cristo Redentor é a mais nova adição ao serviço, conforme anunciado pela companhia em seu blog oficial.

As imagens foram capturadas no topo do Morro do Corcovado, no Rio de Janeiro, no primeiro semestre deste ano. Para gerar as fotos em 360 graus, foram usadas as mochilas Trekker, que coloca a câmera do Google sobre os ombros de uma pessoa, possibilitando o acesso a lugares apertados e pouco acessíveis, onde o carro da empresa não consegue chegar.

Segundo o Google, foi a primeira vez que a Trekker foi utilizada no Brasil. A mochila também serviu para gerar imagens da Ilha Grande, no Rio de Janeiro, onde é possível "admirar as belezas naturais da Vila Abraão e ter a sensação de caminhar pelas trilhas e praias de Angra dos Reis"

Para conferir o Cristo Redentor, basta clicar aqui. Se preferir ver as imagens das praias de Angra dos Reis, clique aqui.
Google Brasil Street View Google Maps Google Street View
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você