Google lança plataforma para criadores de conteúdo no Google+

O Google segue determinado a revitalizar sua rede social, o Google+, agora adotando outras estratégias que não o coloquem face a face com o Facebook ou o Twitter. A ideia da empresa é focar em interesses, comunidades e temas que interessem aos usuários, com conteúdo exclusivo produzido por criadores das mais diversas áreas.

Assim surgiu o Create, uma plataforma voltada para produtores de conteúdo na internet que queiram popularizar seus trabalhos no Google+. O projeto reúne os perfis profissionais que geram assuntos, tópicos, imagens ou vídeos para as Coleções da rede social - pastas em que os usuários agrupam seus interesses, como em um Pinterest.

Aos contribuintes da plataforma Create, o Google oferece acesso prévio a novas funções do Google+ e um perfil verificado na rede social. Para fazer parte da iniciativa, porém, não basta ter interesse por algum tema, mas é necessário, também, produzir conteúdo profissionalmente com ele.

Via The Next Web

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ