Android Wear para iOS

Google libera Android Wear em iPhones

Victoria Amorim, editado por Marcelo Gripa 31/08/2015 15h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

rumor de que o Android Wear (sistema operacional do Google para relógios) seria compatível com iPhones foi confirmado hoje. A novidade está disponível para iPhones 5, 5c, 5s, 6 ou 6 plus que rodam iOS 8.2 ou superior.

Apenas os relógios lançados após o anúncio de hoje (ASUS, Motorola e Huawei estão para apresentar novas versões de seus dispositivos) e o novo LG Watch Urbane conseguirão se conectar com o aparelho da Apple.

O Android Wear para iPhone deve funcionar de forma semelhante à dos telefones Android. O usuário poderá receber notificações tanto de seus serviços favoritos do Google, como o Gmail e o Google Now, quanto outros como o Apple's Calendar, previsão do tempo, tradução, entre outros. 

O próprio Google afirmou que não será preciso instalar nenhum app, pois eles são construídos dentro do próprio app do iOS. Obviamente, o Android Wear para iOS não vai apresentar notificação de apps hospedados na Google Play Store.

 

 

 

iPhone Google Android iOS Smartwatch
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você