Google libera Android Wear em iPhones

rumor de que o Android Wear (sistema operacional do Google para relógios) seria compatível com iPhones foi confirmado hoje. A novidade está disponível para iPhones 5, 5c, 5s, 6 ou 6 plus que rodam iOS 8.2 ou superior.

Apenas os relógios lançados após o anúncio de hoje (ASUS, Motorola e Huawei estão para apresentar novas versões de seus dispositivos) e o novo LG Watch Urbane conseguirão se conectar com o aparelho da Apple.

O Android Wear para iPhone deve funcionar de forma semelhante à dos telefones Android. O usuário poderá receber notificações tanto de seus serviços favoritos do Google, como o Gmail e o Google Now, quanto outros como o Apple's Calendar, previsão do tempo, tradução, entre outros. 

O próprio Google afirmou que não será preciso instalar nenhum app, pois eles são construídos dentro do próprio app do iOS. Obviamente, o Android Wear para iOS não vai apresentar notificação de apps hospedados na Google Play Store.

 

 

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ