Google mostra novo jeito de digitar usando a realidade virtual

O Google parece ter mergulhado fundo na realidade virtual. Nesta semana, durante o Google I/O, a empresa revelou uma série de novidades na área, incluindo a Daydream, sua plataforma de realidade virtual.

A empresa aproveitou para mostrar uma nova maneira de digitar usando os óculos de realidade virtual. Em uma espécie de "máquina de escrever sonora", o usuário usa baquetas para tocar a letra desejada. Assim que a tecla é clicada, ela faz um barulho. Confira:

"Inicialmente, estávamos céticos de que baquetas poderiam ser mais eficientes do que a interação diretamente da mão, mas o resultado nos surpreendeu. As pessas não só estavam digitando bem como estavam fazendo isso mais rápido do que o normal. Foi bastante divertido. Até construímos um jogo que permite acompanhar o número de palavras por minuto", explica o Google.

Via Ubergizmo

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ