Google muda posição de anúncios em resultados de pesquisas

A partir desta semana, o Google deixa de mostrar anúncios em uma barra lateral em sua página de resultados de pesquisas. Em vez disso, a companhia informou que as propagandas ficarão localizadas apenas no topo e no fim da página.

Embora a mudança deixe mais espaço livre na tela para o usuário, muitas agências de publicidade comemoraram o novo layout. Isso porque o Google agora mostrará quatro anúncios, e não mais apenas três, no topo dos resultados das pesquisas.

Desse modo, o conteúdo nativo às pesquisas dos usuários será relegado a uma porção um pouco menor da lista de resultados, enquanto mais anúncios ganharão evidência. A mudança é global, afeta todos os idiomas, mas é destinada apenas para a versão desktop do Google.

Via The Verge

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ