Google Cloud Summit

Google oferece treinamento gratuito para desenvolvedores em SP dos dias 5 e 6

Redação Olhar Digital
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Google vai oferecer treinamento gratuito para desenvolvedores durante o Google Cloud Summit 2018. O evento, com foco na plataforma de nuvem da empresa, acontece em São Paulo no próximos dias 5 e 6. A programação conta com demonstrações, atividades práticas e reuniões com especialistas da gigante de buscas.


Segundo o Google, o primeiro dia do evento contará com o Bootcamp das 11h às 19h30. O segmento será dividido em quatro módulos: três básicos e um intermediário sobre os fundamentos do Google Cloud Platform. São eles: Infraestrutura, Big Data & Machine Learning, App Development e Big Data & Machine Learning Intermediário.

Ainda no primeiro dia, acontecerá o desafio Cloud Hero. Das 10h ao meio dia, os desenvolvedores poderão testar suas habilidades técnicas em ferramentas do G Suíte. Para participar, é necessário acessar este link para se inscrever.

Já no dia 6 de dezembro, o evento do Google será direcionado para o público em geral. Os presentes poderão escolher entre 20 sessões interativas sobre machine learning, desenvolvimento de aplicativos, infraestrutura e segurança. Por fim, haverá apresentação de casos de sucesso de grandes empresas e demonstração de parceiros do Google.

O Google Cloud Summit acontece na próxima quarta, 5, e quinta-feira, 6, no Memorial da América Latina. Para se inscrever, basta acessar o site do evento e escolher também as atrações individuais das quais deseja participar. A empresa vai transmitir tudo online para quem não puder estar presente no evento.

-> Google: história, curiosidades e tudo que você precisa saber sobre o buscador!

Google Desenvolvimento desenvolvedor tecnologia da informação
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você