Google+

Google passa a 'esconder' perfis do Google+

Redação Olhar Digital 02/06/2015 10h12
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Aos poucos, o Google+ vem perdendo o status de agregador de serviços da empresa. O último golpe levado pela rede social foi o fim do destaque que seus links recebiam junto aos produtos da gigante de buscas.

Antes, o G+ era um serviço onipresente, mostrado a cada página de produto do Google. Bastava acessar buscador, Gmail etc. e era possível vê-lo como link no nome do usuário, que vinha acompanhado de um sinal de +.

Agora esse sinal desapareceu e o link foi junto. Nem mesmo no próprio G+ há um link que leve o usuário ao seu perfil, como costumava acontecer.

O VentureBeat notou ainda outra mudança: nas buscas, os perfis do G+ deixaram de ser listados com destaque. Recentemente foi noticiado que o produto, que serviria como hub para todos os outros, seria dividido em mais de uma plataforma, o que já ocorreu com o lançamento do Google Fotos.

Com The Next Web

Google Google+ google plus
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você