Google passa a oferecer linhas de telefone fixo nos EUA

Após oferecer internet, telefone móvel e TV a cabo, o Google dá continuidade à sua disputa por um espaço no mercado de telecomunicações dos EUA com o Fiber Phone. Trata-se de um novo serviço de telefonia fixa para os usuários de seus outros produtos, utilizando sua já existente rede de cabos de fibra ótica.

O serviço é semelhante ao Google Voice, aplicativo de ligações telefônicas pela internet lançado em 2009. Diferentemente de telefones fixos comuns, o Fiber Phone permite que o usuário use um mesmo número virtual para qualquer aparelho de telefone, tablet ou laptop. "Ele pode tocar no seu fixo enquanto você estiver em casa, ou no seu celular quando você estiver na rua", explicou a empresa em seu anúncio oficial.

Por enquanto, porém, o Fiber Phone será liberado em apenas algumas cidades dos EUA, começando, provavelmente, por aquelas que já possuem um dos outros serviços de telecomunicação da empresa: Austin, Kansas City, Provo e Atlanta. O serviço custará apenas US$ 10 por mês (pouco menos de R$ 40) e disponibilizará ao usuários ligações locais ilimitadas.

Via Google

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ