Google permite que empresas bloqueiem comentários negativos de ex-funcionários

As pessoas estão mudando de emprego todo o tempo e dentro de grandes empresas é comum você ter uma área de feedback do tempo que você trabalhou lá ou então sites de empregos também pedem os comentários de ex-funcionários.

O problema é que comentários negativos podem prejudicar a empresa, caso seu nome seja pesquisado na internet. Porém, o Google parece ter encontrado uma maneira de resolver isso. Conforme relata o 9to5Google, o gigante da tecnologia atualizou suas diretrizes no centro de ajuda do Google Maps, nas quais afirma que a publicação de comentários negativos sobre uma experiência de emprego atual ou anterior é considerada um conflito de interesses.

O recurso ajudará as empresas a se livrarem de falsos comentários prejudiciais, mas ao mesmo tempo impede que ex-funcionários que tiveram uma experiência de trabalho realmente ruim possam expor sua opinião.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ