Google Play Music

Google Play Music chega ao Brasil só para clientes da Samsung

Redação Olhar Digital 22/09/2014 12h45
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O serviço de streaming de música do Google, Play Music, chega hoje ao mercado brasileiro para concorrer com Spotify, Deezer, entre outros. Para o lançamento, a empresa firmou uma parceria com a Samsung e vai oferecer seis meses grátis a quem comprar o smartphone Galaxy S5 e o tablet Galaxy Tab S. Em novembro, clientes mais antigos da coreana ganharão três meses de uso grátis.

O Google Play Music oferece 25 milhões de músicas. Além de permitir ao usuário a criação de playlists, rádios personalizadas e compra de trilhas pelo app, o Play Music conta com o Gestor de Músicas, recurso que pode adicionar à nuvem até 20 mil músicas que estejam no computador para a conta. Não há limite de tamanho das faixas para o armazenamento.

Por causa da integração com contas Google, o serviço consegue identificar vídeos vistos no YouTube e, com base neles, sugerir artistas, gêneros ou músicas específicos ao gosto de quem o utiliza.

Segundo o a empresa, o recurso deve estar disponível para todos os usuários do Android até o final de ano. O valor a ser cobrado ainda não foi divulgado.

 

 

Google Spotify Google Play
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você