Google Play vai ganhar mudança de visual no Android

O Google está revitalizando sua loja de aplicativos no Android, a Google Play, com uma série de sutis mudanças na interface. Embora não seja drástica, a reformulação deve ser sentida pelos usuários mais atentos.

A principal mudança diz respeito à guia "Entretenimento" na página principal da Google Play. Aparentemente, o Google achou que o nome não era explicativo o suficiente e decidiu trocá-lo por "Filmes, música e livros".

Além disso, o carrossel de aplicativos em destaque na capa da Google Play também ganhou mudanças. Com próximos updates, os usuários verão as bordas dos destaques anteriores e posteriores. Além disso, a barra de pesquisa ficará sobreposta ao carrossel, em vez de transparente.

A barra de pesquisa dentro das páginas dos apps, por sua vez, também vai mudar. Entra em cena uma barra verde destacando o nome da Google Play Store, que não existia antes, além do ícone de lupa e três pontos de especificações.

Confira as mudanças nas imagens abaixo:

Reprodução

Via Android Police

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ