Google Play vai permitir compartilhar conteúdos comprados com até seis pessoas

O Google vai começar a permitir que os usuários da Play Store compartilhem filmes, músicas e aplicativos comprados com até seis pessoas usando dispositivos Android e ferramentas específicas de sites do Google. 

No final do ano passado, o Google Play Music já havia anunciado um plano familiar no seu serviço de streaming musical. A inovação de hoje promete ser ainda mais completa, já que oferece a possibilidade de controlar as ações dos membros usando os aparelhos.

O recurso familiar também vai permitir que todos os membros cadastrados façam compras com um mesmo cartão de crédito. Os comprovantes e recibos são enviados ao proprietário da conta para que ele possa realizar o controle das despesas.

De acordo com o CNET, o novo recurso deve começar a chegar a diferentes países ainda neste mês e irá funcionar de modo semelhante ao compartilhamento familiar da Apple.

Via The Verge

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ