Google pode anunciar novo smartphone no próximo mês

O Google anunciou que realizará um evento no próximo dia 4 de outubro, em São Francisco, nos Estados Unidos. Acredita-se que neste dia a empresa apresente um novo smartphone. Ainda não se sabe se a linha seguirá a marca Nexus, mas a companhia divulgou um teaser em que cria expectativas para o lançamento de um aparelho.

De acordo com o Android Police, o Google lançará dois smartphones desenvolvidos pela HTC, com 5 polegadas ou 5,5 polegadas e acabamento metalizado. Alguns rumores ainda dizem que a empresa apresentará um aparelho com uma versão especial do Android Nougat.

Sundar Pichai, CEO do Google, disse no início deste ano que a empresa focaria mais decisivamente no design dos smartphones. No convite para o evento, o Google não informa o que será lançado e, se de fato for um smartphone, ainda não há possíveis especificações detalhadas dos modelos.

Além do possível celular, acredita-se que o Google fale também sobre o aplicativo de conversas Allo, a sua assistente virtual Alexia e sua plataforma de realidade virtual para o Android. Resta aguardar até o dia do evento para conferir quais serão as surpresas.

Via The Verge

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ