Google Pixel 3

Google pode liberar toques do Pixel para qualquer smartphone Android; entenda

Redação Olhar Digital
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Google pode estar planejando levar os toques de smartphones Pixel para qualquer aparelho Android. Recentemente, a empresa publicou um aplicativo batizado de Sounds (Sons) na Play Store em um aparente engano. Além disso, o programa pode contar também com outras coleções sonoras para download.


De acordo com a publicação do Android Central, o novo aplicativo do Google surgiu na Play Store sem algum anúncio oficial por parte da empresa. Quando instalado em um dispositivo compatível, o Sounds permite o download de coleções de alarmes, toques de chamadas e alertas de notificações até então exclusivos para os Pixels. Além disso, o usuário também pode baixar os efeitos visuais dos telefones quando um alarme é tocado, por exemplo.

ReproduçãoO portal afirmou ainda que o aplicativo não podem ser baixados nos próprios Pixels. Ao fazer isso, o usuário se depara com uma mensagem de erro de que o programa já está instalado no telefone. Ou seja, isso reforça as suspeitas de que o Google pretende abrir a sua biblioteca sonora para outras fabricantes.

Por enquanto, ainda não se sabe quando o Google lançará oficialmente o seu aplicativo de toques e nem em que países este estará disponível. Usuários que já conseguiram instalar o programa relatam que não há resultados de toques visíveis até o momento. Ou seja, mesmo quem conseguir baixar o APK do programa terá que esperar a liberação nos servidores do Google.

-> Google: história, curiosidades e tudo que você precisa saber sobre o buscador!

Google Android google pixel
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você