Google também pode estar trabalhando em óculos de realidade virtual

Ao que parece, o Google quer ir além de sua iniciativa de baixo custo "faça-você-mesmo", o Cardboard, em questão de realidade virtual. Novas vagas abertas pela empresa nos Estados Unidos indicam que vem por aí mais um competidor no mercado do Oculus Rift e do Gear VR.

Entre as vagas abertas estão a de engenheiro de hardware, especializado em sistemas de câmeras de "VR" (sigla em inglês geralmente usada no lugar de "virtual reality", ou "realidade virtual"); engenheiro elétrico de hardware e gerente de engenharia técnica de hardware.

O Google diz que os profissionais são procurados para um projeto que vai "revolucionar o modo como as pessoas interagem com seus dispositivos, criando uma interface natural e sem emendas com as informações do mundo". Além disso, a empresa moveu Clay Bavor, seu vice-presidente de produtos e um dos criadores do Cardboard, para a chefia de um recém-criado departamento de realidade virtual.

Via The Verge

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ