Google vai entregar alimentos frescos nos EUA

O Google vai começar a testar um serviço de entrega de comidas e mantimentos nos Estados Unidos, de acordo com a Bloomberg. O Google Express, que funciona desde o ano passado, já entrega alimentos não perecíveis aos clientes, mas agora a empresa deve transportar também alimentos frescos, incluindo frutas e legumes

Os testes devem começar em San Francisco e em outra cidade ainda não revelada dos Estados Unidos.Para a gigante de tecnologia, a novidade pode significar mais tráfego para o site de buscas, enquanto para as empresas parceiras, o serviço pode ajudar a aumentar o número de vendas e de novos clientes.

Os alimentos frescos também são mais baratos, desde que o Google não tenha que lidar com a refrigeração deles. Assim, as taxas de entrega poderão ser reduzidas. A Amazon, principal rival do Google na área de entregas, já conta com um serviço semelhante.

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ